Continua depois da publicidade

Defesa de Ana Hickamann acusa Alexandre Correa de manipular o filho em processo contra mãe, segundo site













Após reviravolta no caso, a defesa da famosa se manifestou sobre início de novo processo movido pelo ex



O caso Ana Hickmann vem ganhando outros rumos. Agora, a apresentadora está sendo processada pelo próprio filho em ação movida pelo pai, Alexandre Correa.

O advogado Enio Murad, em entrevista para o jornalista Ricardo Feltrin no último domingo, 4 de fevereiro, contou que seu cliente junto ao filho entram em processo que acusa Ana de alienação parental e processa Record por não ceder entrevista a Alexandre.

Em resposta a revista Quem, a defesa da apresentadora se manifestou e afirmou que o ex marido de Ana se tornou réu no processo movido por ela e ainda faz uso de modos que procuram desestabilizar Ana e nega que houve alienação.

”Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”.

Após a divulgação na mídia da separação, Ana Hickmann cedeu entrevista ao Domingo Espetacular que detalhava o que aconteceu na residência no dia 11 de novembro quando houve a briga.

Sua versão relata que ela foi ameaçada de levar uma cabeçada do ex marido e que chegou a machucar o braço após Alexandre tentar invadir a cozinha na qual ela tentava se refugiar de uma possível agressão.

Alexandre nega as acusações e definiu a briga como ”acalorada”. Segundo ele, não iria dar cabeçada na ex mulher e que o trinco da porta teria sido o responsável por machucar a apresentadora.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *