Connect with us

Notícias

Delegada revela que homem que importunou influenciadora já responde por homicídio; video

Apesar de conhecido da polícia e da Justiça, ele segue solto.

No último sábado (24/02), a influenciadora Mycaela Parreira, de 26 anos, viveu um momento de pânico enquanto fazia uma gravação. A jovem estava em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, gravando um vídeo publicitário.

Parreira gravava quando foi surpreendida por um homem que lhe agarrou por trás e conseguiu beijar seu rosto. A rua era movimentada e a influenciadora estava trabalhando no momento da ação criminosa.

Em suas redes sociais, Parreira desabafou depois da agressão sofrida. “Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço. [Depois] saiu rindo e debochando na minha cara”, descreveu.

A jovem ainda lamentou a falta de apoio no momento do crime. Ela conta que haviam muitas pessoas nas ruas, inclusive muitas pessoas notaram a cena, mas ninguém agiu para lhe dar nenhum tipo apoio.

Parreira ainda lamenta a maneira como as pessoas estão repercutindo a cena. Ela reforçou que foi vítima de importunação sexual, independente de qual a condição em que se encontra o agressor.

“Estou sendo muito atacada por várias pessoas que estão levando tudo isso como um exagero, como se eu tivesse feito tudo isso só por ele ser uma pessoa em estado vulnerável”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tv Quirinopolis (@tvquirinopolis)

Por meio de nota, a Polícia Civil de Goiás informou que já tomou conhecimento do caso e abriu um inquérito por importunação sexual. A influenciadora é aguardada para prestar depoimento.

A delegada Simone Casemiro ainda esclareceu que o homem é conhecido na cidade e que seus movimentos geram preocupação na população. Além disso, segundo a delegada informou, o homem tem passagem e responde por homicídio.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com