Connect with us

Famosos

Delegado fala sobre investigação da morte de Nahim: ‘pode ser um homicídio? Pode’

Delegado fala sobre investigacao da morte de Nahim ‘pode ser

A morte do cantor Nahim está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo. Os investigadores querem saber o que aconteceu com o artista de  71 anos que foi encontrado morto em casa, na madrugada da última quinta-feira (13).

Ao Domingo Espetacular, da Record, o delegado Daniel Cohen contou que o corpo de Nahim foi encontrado caído no penúltimo degrau da escada. Nahim bateu a cabeça na parede, de acordo com o delegado ouvido pela Record.

Continua depois da publicidade

Delegado fala sobre as investigações

O delegado Daniel Cohen citou detalhes da investigação e disse que a polícia não descarta nenhuma hipótese. “A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita. Pode ser um homicídio? Pode ser”, afirmou Cohen. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo do IML que vai apontar a causa da morte de Nahim.

Antes do falecimento, Nahim havia jantado com a ex-esposa e um amigo dela em uma padaria de Taboão da Serra. O cantor estava feliz porque havia alugado uma casa de dois andares na cidade. A escada dessa residência acabou sendo o palco da morte de Nahim.

Continua depois da publicidade

Morte de Nahim

Nahim fez muito sucesso nos anos 80, era figura carimbada em programas de TV, como o Qual É a Música, de Silvio Santos. Aos 71 anos, Nahim vivia um momento feliz da vida. O cantor estava com a agenda de shows cheia e se preparava para diversas apresentações ainda neste mês de junho. Na vida pessoal, havia a possibilidade de que o casamento com Andreia de Andrade fosse reatado. De forma triste, não houve tempo para a reconciliação.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com