Connect with us

Famosos

Deolane acusa Fiuk, joga tudo no ventilador; e cantor se defende

Deolane acusa Fiuk joga tudo no ventilador e cantor se

A relação entre Deolane Bezerra e Fiuk, que parecia ser amigável, parece ter se deteriorado completamente nesta semana. A advogada e o ator, que eram amigos há meses e até enfrentaram boatos de um possível envolvimento amoroso, tiveram um desentendimento público nas redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (2).

Durante a troca de farpas, Deolane chamou Fiuk de “sonso”, expôs uma conversa e fez uma grave acusação. Segundo ela, Fiuk teria tentado agarrá-la enquanto ela dormia no rancho onde estavam, o que a fez buscar outro lugar para dormir até as 10 horas da manhã.

Continua depois da publicidade

Deolane desabafa contra Fiuk

Deolane afirmou que costumava ficar na Casa da Barra até o final, mas decidiu ir embora depois de três dias, porque estava se sentindo incomodada pelo ator. A viúva do MC Kevin esclareceu que, para ela, o suposto relacionamento entre eles era apenas uma brincadeira e conteúdo para redes sociais.

Ela disse que, ao perceber que as coisas estavam passando dos limites, quis parar, acreditando que tudo ficaria bem. No entanto, ela não esperava que Fiuk fosse continuar remoendo a situação. Fiuk, por sua vez, se defendeu, negando as acusações e lamentando o fim da amizade entre eles.

Continua depois da publicidade

Grave acusação

Em live nas redes sociais, Deolane se manifestou sobre a situação envolvendo Fiuk e fez uma grave acusação contra o filho de Fábio Jr. “Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo”, disparou a advogada. Fiuk se defendeu, afirmou que a história é inventada e que sempre respeitou as mulheres. As declarações de ambos os lados repercutem nas redes sociais nas últimas horas.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com