Connect with us

Famosos

Deolane Bezerra rompe amizade com Fiuk e o acusa de tentar agarrá-la enquanto dormia

Deolane Bezerra rompe amizade com Fiuk e o acusa de












A advogada expôs motivo de afastamento do cantor e detonou atitudes dele diante da polêmica.



Vixi! Parece que o clima não anda nada bom entre Deolane Bezerra e Fiuk. Os dois eram vistos em clima de um suposto romance nas redes sociais de Carlinhos Maia, em suas edições dos realitys show.

Na web, alguns internautas chegaram a declarar torcida pelo possível casal, mas as coisas não acabaram nada bem. No último domingo 30 a advogada publicou um áudio de uma conversa com Fiuk em que os dois estariam se desentendendo.

A treta começou a crescer e agora a advogada afirma que o cantor estaria tentando criar uma imagem dela de vilã, sendo que ela teria se afastado dele por ele não entender que tudo não se passava de uma brincadeira e se chatear com o ‘fora’ dado por ela.

Além disso, ela afirma que chegou a deixar o Rancho de Carlinhos Maia antes do prazo que gostaria porque mesmo ela tendo deixado claro para ele que não tinha outras intenções com ele, ele tentou agarra-la enquanto dormia.

“Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido”, disparou Deolane.

Além disso ela também detonou o cantor com um pedido para que ele como um homem de 33 anos não continuasse esperando oportunidades de trabalho caírem do céu.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com