Famosos
Deolane rebate Soraya Thronicke após ser citada na CPI das Bets: ‘Perseguição’

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra se pronunciou na última quarta-feira (14) após ser citada em depoimento durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Apostas Esportivas, conhecida como CPI das Bets. A menção partiu da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da comissão, que afirmou que Deolane estaria com medo de ser convocada a depor.
“Ela sabe que pode ser chamada a qualquer momento, e está claramente com medo. Mas ninguém está acima da lei. Quem lucrou promovendo essas plataformas precisa se explicar”, declarou a senadora durante o depoimento de Rico Melquiades. Por causa disso, Deolane usou as redes sociais para responder às acusações, alegando estar sendo alvo de perseguição.



“É nítida a perseguição. Como é fácil bater em mulher, hein? Mãe solo, nordestina, da favela, que não tem irmãos homens, não tem amigos políticos, não é casada, não tem um homem por trás pra defender… É muito fácil bater na Deolane. Só que eu tenho o povo e, acima disso, tenho Deus, que não dorme, que me vigia”, afirmou.
A influenciadora ainda destacou que não está obrigada a comparecer à CPI, pois possui uma decisão judicial que lhe garante o direito de não depor. “Eu ganhei o direito de não ir. Todos que estão indo tentaram o mesmo direito que eu, e não ganharam. Por quê? Porque eles não são investigados em um processo similar, como eu. Investigada porque denúncia não tem ainda”, completou.
Por fim, Deolane criticou o julgamento público que afirma sofrer há meses: “O processo tá parado e mesmo assim tudo continua do mesmo jeito que está. Vai fazer um ano que sou julgada, xingada e nada foi provado contra mim. Mas volto a repetir, é muito fácil bater na Deolane. Por que eu não posso ter o que eu tenho? Dos outros não se desconfia (…) O tanto que apanho na vida é porque eu venci”, concluiu.
Veja o vídeo:
Deolane desabafa após repercussão da CPI das Bets:
“Como é mais fácil bater em uma mulher sozinha, que veio do Nordeste, que veio da favela… É muito fácil bater na Deolane. Só que eu tenho o povo”. pic.twitter.com/8o5gaqbc3c
— QG do POP (@QGdoPOP) May 14, 2025
