Connect with us

Famosos

Deolane surge ao vivo no Instagram e fala saída de A Fazenda: ‘vão saber de tudo’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Na noite de ontem (03), as irmãs de Deolane começaram uma movimentação para retirar a advogada do confinamento em A Fazenda. Alegando até cárcere privado, as duas foram para Itapecerica da Serra, em São Paulo, pressionar a TV Record.

Publicidade - OTZAds

A situação se arrastou por toda a noite e manhã deste domingo (04), até que a Record enfim cedeu e eliminou a advogada. As irmãs alegavam que a mãe delas estaria na UTI e Deolane não teria sido informada.

No fim das contas, Deolane esta fora do reality e apareceu pela primeira vez em suas redes sociais. Através de uma transmissão ao vivo, ela se pronunciou e mostrou que esta bem, mas adiantou que vai contar o que aconteceu nos bastidores.

Estou no hospital com minha mãe. Quando tudo se resolver, eu serei a primeira a vir aqui contar tudinho pra vocês. Tenham certeza, tenho muitas coisas para falar. Carreguei A Fazenda nas costas. É pra ser soberba? Vou ser! É pra ser arrogante? Agora eu serei. Carreguei nas costas”, declarou.

Deolane afirmou que esta no hospital, ao lado da mãe, e que vai se manifestar sobre o reality show em breve. Além de minimizar o valor do prêmio, ela também deu a entender que não ficará triste se perder seguidores.

Publicidade - OTZAds

A advogada também falou um pouco sobre seu temperamento e personalidade, afirmando que prefere ser de verdade. Sem citar diretamente as polêmicas do programa, Deolane sabe que não agradou todo mundo.

A Record não se manifestou sobre a situação e nem informou se pretende entrar com alguma ação contra a advogada.