Connect with us

Famosos

Depois de Larissa Manoela, agora é Maisa quem fala sobre os pais

Depois de Larissa Manoela agora e Maisa quem fala sobre

Diferente de Larissa Manoela, que teve problemas de relacionamento com os pais, Maisa Silva expressou sua gratidão a seus pais nesta terça-feira (18) durante sua participação no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

A jovem atriz e apresentadora, que começou sua carreira ainda criança, destacou o papel fundamental de seus pais, Celso Andrade e Gislaine Silva, na administração de sua trajetória artística e pessoal. Durante a entrevista com Ana Maria Braga, Maísa falou com carinho sobre a relação de parceria que sempre teve com os dois.

Continua depois da publicidade

Maisa elogia os pais no Mais Você

Maisa afirmou que seus pais são seus parceiros e sempre a apoiaram. Maisa relembrou momentos de sua infância quando seus pais, preocupados com o ritmo intenso de trabalho, sugeriam que ela desacelerasse. 

Maisa também mencionou os desafios logísticos e de saúde que enfrentou no início de sua carreira. Ela contou que moravam longe dos estúdios de gravação, o que tornava a rotina ainda mais exaustiva. “Eles falavam: ‘Filha, você está com febre. Não vai trabalhar não, não vai pro Raul Gil’. E eu ficava doente se eu não fosse”, recordou. 

Continua depois da publicidade

Maisa tinha rede de apoio importante

A atriz destacou que essa rede de apoio e compreensão foi essencial para que ela pudesse equilibrar sua vida profissional e pessoal. A gratidão de Maisa por seus pais contrasta com as dificuldades que outras jovens estrelas enfrentam em suas relações familiares. O caso mais famoso é o de Larissa Manoela, que teve problemas de relacionamento com seus pai e rompeu com os dois no ano passado.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com