Connect with us

Famosos

Depois de Luana Piovani, Neymar ataca Diogo Defante: ‘fanfarrão, otário’

Depois de Luana Piovani Neymar ataca Diogo Defante fanfarrao otario












Jogador esta irritado nas redes sociais.



Neymar tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao longo dos últimos dias. O jogador se viu envolvido em uma polêmica que tomou conta da internet brasileira, e deve continuar rendendo.

Tudo começou porque Neymar é sócio em um empreendimento que acabou associado a uma votação de PEC impopular. A PEC ficou conhecida como proposta da “privatização das praias” e esta gerando grande reação pública.

Em meio a essa situação, a atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para criticar o projeto de emenda constitucional e acabou disparando contra Neymar em meio as críticas. O jogador viu as críticas, não gostou e respondeu.

Acontece que sobrou também para Diogo Defante, que usou suas redes sociais para criticar a PEC e acabou incomodando Neymar. “Privatiza a cabeça do meu pau”, escreveu Defante, sem citar ninguém diretamente.

A publicação, a princípio, era apenas uma crítica à PEC. No entanto, Neymar viu e não gostou. O jogador usou as redes sociais para criticar Defante e ainda revelou que o humorista chegou a tieta-lo.

Neymar começou sua publicação orientando seguidores a serem cuidadosos com quem convidam para dentro de casa. O jogador então contou que foi procurado por Defante através de amigos em comum e que o convidou para sua casa.

postiimg 665a26cd642ab9474

“Foi superbem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga para ganhar ibope… fanfarrão otário”, disparou Neymar.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com