Connect with us

Famosos

‘Descanse e nos ilumine lá do céu’

Tom Cavalcante chorou uma morte ao saber da notícia do falecimento que abalou sua vida. Mais detalhes foram expostos.

O apresentador Tom Cavalcante expressou seu pesar pelas redes sociais na última sexta-feira, 23 de fevereiro, em relação à triste notícia de um falecimento que abalou sua vida.

O humorista deixou sua mensagem de despedida e mais detalhes foram expostos. Tom lamentou a perda da mãe de Lúcio Mauro Filho. O ator compartilhou recentemente que sua mãe partiu, e com isso, deixou a muitos surpresos.

Em um post no Instagram, o famoso, comunicou a perda, e Tom Cavalcante prestou suas condolências à família, expressando: “Dona Lu, amada amiga! Descanse e nos ilumine lá do céu ao lado do mestre Lúcio”.

A interação continuou, com Lúcio Mauro Filho respondendo ao comentário de Tom Cavalcante, enfatizando o carinho e amor que a mãe tinha pelo apresentador: “@tomcavalcante Ela te amava muito! Aliás, a nossa família toda!”.

A postagem recebeu também mensagens de apoio e carinho de outros famosos. Muitos estão buscando prestar apoio para o artista neste momento complicado. Lúcio Mauro Filho, em sua homenagem à mãe, agradeceu a Deus por tê-la levado prontamente, poupando-a de um sofrimento prolongado.

Ele destacou o coração generoso de Dona Lú, pediu perdão pelos momentos em que não estiveram à altura do que ela merecia e desejou um bom descanso à mãe, declarando amor eterno.

Até o momento, detalhes sobre a idade e causa do falecimento não foram divulgados. A notícia comoveu amigos, familiares e fãs, reforçando a solidariedade em momentos de luto.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com