Continua depois da publicidade

‘Descanse em paz, amor da minha vida’













Causa da morte não foi divulgada.



Neste fim de semana, os fãs de um querido artista se depararam com a triste notícia de sua partida. Alec Mosser, que ficou famoso no mundo inteiro por atuar em importantes trabalhos da TV e do cinema, morreu aos 50 anos de idade.

Alec era conhecido, entre outros papéis, por interpretar um “bonitão” no filme Gente Grande, protagonizado pelo astro Adam Sandler. Além disso, ele ainda esteve em produções como a novela All My Children, entre os anos de 2005 e 2007, e na série Desperate Housewives, em 2011.

A perda de Alec foi trazida a público por sua noiva, Paige Press. A mulher fez uma homenagem ao amado em sua rede social e comoveu ao se declarar para o ator. “Descanse em paz, amor da minha vida. Eu nunca vou deixar de amar você. Meu coração está partido“, escreveu.

Até o encerramento desta notícia, não havia sido divulgada ao público a causa da morte de Alec. Adam Sandler usou sua rede social para homenagear o colega e lamentar sua partida.

Eu amava esse cara. Não posso acreditar que ele partiu. Um cara tão maravilhoso e divertido. Pensando no Alec Musser e na família dele e mandando todo o meu amor. Uma pessoa realmente ótima e com o coração maravilhoso“, disse o ator.

Na última publicação de Alec em seu perfil do Instagram, ele postou uma foto em que aparecia surfando em uma praia do México.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *