Continua depois da publicidade

Diagnosticado com doença sem cura, Evaristo Costa está internado e sem previsão de alta

Apresentador está recebendo cuidados em hospital estrangeiro.

O apresentador Evaristo Costa, um dos grandes nomes da TV brasileira, foi internado no último final de semana em um hospital britântico devido à complicações de um problema de saúde. As informações sobre a ida do famoso ao hospital causaram preocupação em seus fãs, que logo foram ás redes sociais do ex-global desejar melhoras.

Para quem bão sabe, Evaristo, que tem 47 anos de idade, foi diagnosticado com doença de Crohn há cerca de quatro anos, como ele mesmo explicou aos fãs há pouco tempo. O problema, vale ressaltar, ainda não tem cura, somente tratamento para ajudar a amenizar seus efeitos no paciente.

Evaristo está recebendo cuidados e um hospita público de Crambidge, na Inglaterra, e tem atualizado frequentemente seus seguidores sobre o estado de saúde. De acordo com as últimas informações repassadas, o apresentador está bem, porém ainda sem previsão de alta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)

Dessa vez fui surpreendido com uma sepse urinária. Ainda bem que me mexi a tempo e estou recebendo o tratamento adequado num hospital de excelência“, explicou Evaristo em seu último post no Instagram.

Ainda na publicação, o ex-funcionário da Globo agraceu a todos pelas mensagens de apoio e carinho que tem recebido desde sua internação. Frequentemente, Evaristo tem postado stories de como está sendo sua estadia no hospital britânico. Na manhã deste domingo (14/01), o apresentador disse que iria passar por novos exames, mas ainda não atualizou sobre os resultados destes.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *