Connect with us

Famosos

Diante da esposa, Bruno Gagliasso revela idade que perdeu a virgindade e explica: ‘Foi traumático’

Diante da esposa Bruno Gagliasso revela idade que perdeu a

Bruno Gagliasso deixou o público surpreso ao compartilhar detalhes sobre sua primeira experiência sexual no programa Surubaum. Lembrando que o ator apresenta a atração ao lado da esposa, Giovanna Ewbank.

Continua depois da publicidade

Neste quente episódio, Bruno e Giovanna receberam duas grandes convidadas no programa: a atriz Valentina Bandeira e a cantora Karol Conká.

Bruno Gagliasso faz revelação sobre virgindade

Durante uma conversa franca com as convidadas Valentina e Karol Conká, o ator revelou que perdeu a virgindade aos 13 anos, incentivado pela própria família. “Foi traumático”, admitiu Bruno Gagliasso colocando em evidência o delicado tema e muitas vezes negligenciado.

A revelação ocorreu enquanto o grupo discutia a percepção do sexo em relação à pornografia. Bruno disse que as pessoas crescem pensando que o sexo acontece igual nos filmes adultos, porém é algo bastante diferente do que o explorado neste tipo de produção.

Continua depois da publicidade

Bruno Gagliasso reconhece trauma causado na infância

Valentina Bandeira, em um momento de reflexão, contou que estudava em um colégio católico frequentado por pessoas de classe alta e lembrou-se de um colega que, aos 15 anos, ganhou uma garota de programa de presente de aniversário.

Ao ouvir essa história, Bruno Gagliasso também compartilhou sua própria experiência. “Foi meu presente de 13 anos de idade”, explicando que sua primeira vez foi com uma garota de programa, algo incentivado por seus familiares.

Com o passar dos anos, Gagliasso percebeu o quanto essa experiência foi prejudicial para a sua vida, trazendo consequências até os dias de hoje.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com