Connect with us

Famosos

Diário de mordomo é descoberto e dá detalhes da família real: ‘Rainha Ditadora’

Diario de mordomo e descoberto e da detalhes da familia

Recentemente, foi descoberto o diário de um mordomo do duque e da duquesa de Windsor. Alan Fisher era o nome do funcionário que se tornou um dos empregados da realeza mais procurados do mundo. Todos os seus registros encontrados estão sendo leiloados.

Continua depois da publicidade

Espera-se arrecadar entre £ 3.000 e £ 5.000 com o leilão, o que equivale a cerca de R$ 20.000 a R$ 30.000. O material inclui uma foto de Eduardo, vestido como rei, e sua esposa Wallis Simpson. O retrato teria sido dado ao mordomo e foi encontrado junto aos registros escritos do funcionário, que faleceu em 2006. O material nunca havia sido visto antes.

Alan Fisher se refere a Wallis como uma “rainha ditadora”, descrevendo-a como alguém com um comportamento muito controlador. O diário foi escrito na década de 1970, quando ele relata os cinco anos que trabalhou para a família real, servindo ao duque e à duquesa de Windsor. Na década de 1980, Fisher também trabalhou como mordomo de Charles e Diana, na época príncipe e princesa de Gales.

Alguns detalhes do diário

Em seus escritos, Alan menciona que o mordomo perfeito vê e ouve tudo, mas não diz nada. Foi isso que ele fez até sua morte. Ele também relata que a duquesa lhe ensinou tudo o que ele sabia, pois tinha um gosto impecável, tanto na moda quanto no modo de viver a vida.

Continua depois da publicidade

Intimidades do duque e da duquesa de Windsor

Fisher relata que o duque era muito apaixonado pela esposa, mas ela não o amava. Segundo os relatos, às vezes ela se mostrava violenta e demonstrava pouco afeto por Eduardo. No entanto, publicamente, eles mantinham uma fachada de casal harmonioso.

De acordo com o diário, que foi revelado no site Daily Mail, a duquesa continuava dando jantares, mesmo durante os momentos em que seu marido estava morrendo. Apesar disso, Alan relata ter tido um relacionamento amigável com o duque.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com