Famosos
Diddy estaria evitando comer na prisão por medo de envenenamento
Acusado de vários crimes assustadores, Sean “Diddy” Combs estaria passando por um momento difícil na prisão, até porque estaria evitando comer por medo de envenenamento. Essa decisão foi tomada após surgirem alegações de que ele guardava gravações de suas festas.
Segundo informações do The Sun, o rapper está dividindo uma cela em uma prisão de Nova York com o fraudador de criptomoedas Sam Bankman-Fried. O magnata da música foi acusado de tráfico sexual, extorsão e outros crimes, e por isso foi detido pela polícia na semana passada.
Veja as fotos
Leia Também
Após prisão do rapper, amigo de DiCaprio fala sobre relação com Diddy
De Trump à realeza: as celebridades que eram próximas a Diddy
Filhos de Sean “Diddy” Combs se pronunciam após ele ser preso e pedem respeito pela mãe
Saiba como eram as festas organizadas por Sean Diddy com celebridades
Um ex-prisioneiro no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, onde Diddy está detido, disse à NewsNation que o artista estaria se recusando a comer por estar paranoico. “[Ele] imagina que poderiam pagar alguém lá dentro para envenenar sua comida, causar um ataque cardíaco e ele morrer”, pontuou Larry Levine, citando uma fonte próxima à investigação.
“Se alguém chegasse a um dos agentes penitenciários, isso poderia acontecer. Eles não ganham muito dinheiro, e há pessoas com quem ele tem desavenças que possuem muito dinheiro”, acrescentou o homem no trecho divulgado pelo jornal.
Levine também revelou que Sean “Diddy” Combs permaneceu sob vigilância por receio de tentativa de suicídio, recebeu uma visita religiosa e teve uma reunião com um nutricionista desde sua prisão. A declaração sobre o suposto material arquivado das festas surgiu após o depoimento de um ex-segurança do rapper.