Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

Digital influencer de 21 anos falece após publicação misteriosa

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Uma jovem digital influencer, de 21 anos e que tinha no TikTok cerca de 930 mil seguidores e mais de 100 mil no Instagram, foi encontrada morta deixando a família e seguidores devastados.

Publicidade - OTZAds

Trata-se da digital influencer canadense identificada como Megha Thakur, que morreu no último dia 24 novembro, contudo, apenas hoje a família anunciou a partida da jovem.

Um detalhe vem chamando a atenção do seus milhares de fãs, seguidores e familiares, dias antes de morrer, precisamente no dia 18 de novembro, Megha compartilhou um vídeo onde aparece andando pelas ruas de Nova York com a seguinte legenda: “Você tem o controle do seu destino. Lembre-se disso”.

De acordo os familiares da digital influencer, ela morreu de maneira repentina no início da manhã do dia 24 de novembro.

Megha Thakur se lançou como digital influencer no TikTok no ano de 2019 e falava em estilo de vida, positividade corporal e autoconfiança.

Publicidade - OTZAds
Reprodução/Instagram

A canadense nasceu em Brampton, em Ontário e atuava como modelo. A jovem estudou ciência da computação na universidade Western University em 2021 e fazia um grande sucesso nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Megha (@meghaminnd)

A família não repassou a informação sobre a causa da morte, nenhuma informação sobre o velório e sepultamento da digital influencer foi divulgada.

Milhares de fãs e seguidores da jovem modelo e influencer usaram as redes sociais para lamentar a morte dela, que faleceu no auge de sua juventude.