Reality Show
Diogo e Aline se reencontram na final do “BBB25” e ator deixa escapar 2ª chance

Veja como foi a reação e detalhes do momento com os ex-participantes do reality. Ao que tudo indica, as personalidades podem estar prestes a viver um “remember”
Os internautas e o público do sofá não esperavam por essa! Diogo Almeida e Aline Patriarca, ex-participantes da casa mais vigiada do Brasil, se reencontraram nos Estúdios Globo nesta terça-feira (22/4). O ator e a policial baiana, que viveram um affair no “BBB25”, vão participar da grande final do reality, ao vivo. No camarim da emissora, se abraçaram em clima de intimidade e conversaram. Acontece que o filho de Dona Vilma deixou escapar que continua conhecendo melhor a moça aqui fora. Será que o relacionamento vai voltar?
“Eu e Aline… A gente se conheceu lá no programa e a gente continua se conhecendo aqui fora”, disse Diogo ao Gshow. Enquanto conversava com outros ex-confinados no espaço reservado do veículo de comunicação, se preparando para entrar no último dia de edição ao vivo, a baiana foi surpreendida pela chegada do galã da teledramaturgia: “Está lindo!”. Vale relembrar que, assim que se despediu da competição, Vilma revelou, em entrevista à Rádio Globo, que aceitava a influenciadora como nora.
Veja as fotos
“Vilmoca, a senhora aceitaria a menina Aline como sua norinha?”, questionou o locutor ao vivo. A veterana não pensou duas vezes e respondeu: “Sim, por que não? Por que não? É isso! Não tenho (problema). Foi bobagem o que aconteceu, foram coisas que eu observei como mãe e não gostei. Mas isso aí é tudo uma bobeira e tudo o que uma conversa resolve. Se eu encontrar com ela, vou dar um abraço e um cheirinho, se ela me permitir”. O radialista ainda brincou com o ex-BBB, divertindo os demais colegas: “Eu senti que o Diogo ficou contente”.
Sobre a possibilidade de retomar o romance com o protagonista de “Amor Perfeito”, Patriarca declarou no “Encontro”: “Patrícia, o futuro a Deus pertence. Nesse momento, eu acho muito importante a gente cultivar esse respeito, porque é algo mútuo. A gente viveu algo muito especial na casa, foi intenso. Eu acredito que o fato de a gente pertencer a grupos diferentes foi algo que pesou muito, mas, a todo momento, a gente continuou seguindo o que estava sentindo. Foi especial, sim, e, independente de qual for a conclusão desse romance, acho que a relação vai ser muito positiva, sim”.
