Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Diretor da Globo abre o jogo sobre consequências após estúdio ter pegado fogo

Minuto Info

Carlos Araújo é diretor artístico na emissora Globo e participa diretamente do folhetim ‘Todas as Flores’ que está sendo exibido no streaming da emissora, o Globoplay.

Publicidade

Recentemente, ele falou mais sobre o incêndio que atingiu um dos cenários realizados para a gravação do programa. O incêndio aconteceu nesta última sexta-feira, dia 19 de novembro. O local ficou completamente destruído.

E com isso, o diretor falou mais sobre o assunto e deu detalhes sobre suas possíveis consequências.

“A nossa rotina é toda semana no cenário. Estávamos gravando de manhã e foi na hora do almoço (que se deu início ao fogo). Quando começou o incêndio, não tinha ninguém lá dentro. Então, só vimos a consequência”, contou ele.Em uma nota oficial, foi reafirmado pela emissora que ninguém se feriu durante o incêndio e que o fogo chegou a ser contido por bombeiros.

A novela já está com vários capítulos gravados e o incêndio não deve afetar o seu cronograma. Com isso, o diretor esclareceu que o máximo que pode acontecer é existir um pequeno contratempo, mas nada que afete a produção.

Finalizando o seu comunicado, o diretor ainda contou que o local não deve ser reconstruído. Os motivos são devido à falta de tempo e também pelo cenário não ser mais cenário para a continuação da novela. Coincidentemente, na trama, o local chega a pegar fogo e tira a vida de dois personagens que são importantes dentro do folhetim.

Publicidade - OTZAds