Connect with us

Entretenimento

Diretor do SBT flagrado em atividade sexual com funcionário estava no camarim de Patrícia Abravanel, diz site

Diretor do SBT flagrado em atividade sexual com funcionario estava

A notícia de que uma camareira flagrou um importante diretor do SBT tendo relações sexuais com um subordinado em um camarim da emissora ganhou um novo desdobramento nesta quarta-feira (29/5). O programa Mulheres, da TV Gazeta, divulgou que o camarim envolvido seria o de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e substituta do pai no programa que leva o nome do patriarca. No entanto, o SBT ainda não confirmou essa informação.

Continua depois da publicidade

A confusão começou quando um diretor importante foi supostamente flagrado por uma funcionária envolvido em atividade sexual em uma das instalações da emissora de Silvio Santos. O SBT declarou estar investigando o incidente.

De acordo com o site TV Pop, o diretor teria sido visto envolvido em atividade sexual com um subordinado durante o expediente de trabalho. O nome do executivo não foi revelado pelo site, que alega possuir um vídeo do ocorrido. O vídeo em questão se espalhou rapidamente entre os colaboradores do SBT, com profissionais de diferentes áreas assistindo e compartilhando o conteúdo.

SBT já teria fechado os olhos em outro episódio semelhante

Além disso, o site menciona que esta não seria a primeira vez que o mesmo diretor é visto em uma situação desse tipo. No ano anterior, durante a festa de fim de ano do canal, o SBT optou por ignorar uma situação semelhante envolvendo o mesmo indivíduo, que foi flagrado em atividade sexual com um funcionário mais jovem.

Continua depois da publicidade

Quem seria o diretor?

Apesar de não ter sido revelado o nome do diretor, o TV Pop forneceu informações adicionais sobre ele: ele possui mais de duas décadas de experiência no canal e é encarregado de produzir conteúdo voltado para o público infantojuvenil, além de trabalhar diretamente com uma das filhas de Silvio Santos. Ademais, ele está envolvido na produção de um documentário sobre a vida do Dono do Baú.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com