Connect with us

Famosos

Dívida de mais de 90 mil reais teria feito César Filho parar nos tribunais

Divida de mais de 90 mil reais teria feito Cesar

Segundo notícia do colunista Daniel Nascimento, publicada no jornal carioca O Dia, César Filho estaria acumulando uma dívida considerável relacionada ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, mais conhecido como IPVA. Por esse motivo, o apresentador, de 63 anos, teria ido parar na Justiça.

Continua depois da publicidade

Daniel também revela que teve acesso aos documentos, em que o Tribunal de Justiça de São Paulo, em outubro de 2023, determinava que ele quitasse um débito no montante de R$ 92. 245, 51 no prazo de 5 dias, o que até os dias atuais não teria sido feito; e a dívida permanece.

Taxas do IPVA do apresentador não teriam sido pagas

Essa quantia se refere ao IPVA não teria sido pago no período de 2019 a 2021, de um automóvel da marca Audi A5. Também não estariam quitadas as parcelas correspondentes aos anos de 2022 a 2023 de carro Audi Q8 e nem as de uma Land Rover Discovery Sport referentes a 2023.

Continua depois da publicidade

Na época em que recebeu a intimação, 24 de outubro de 2023, a dívida estava estipulada em R$ 66.371,40. Porém, essa quantia teve um substancial aumento devido a multas, juros e honorários. Para fazer oposição a esse processo, que segue tramitando pela Justiça, César deveria se manifestar no prazo de 30 dias.

O jornalista também menciona que as taxas e demais despesas processuais deverão ser pagas ao Tribunal de Justiça de São Paulo. Daniel também afirma que não houve nenhum tipo de atualização no processo. Até o momento, César Filho ou sua assessoria se manifestaram em relação a esse assunto.

César Filho vem aumentando a audiência do SBT

Atualmente no comando do telejornal SBT Brasil, César Filho vem obtendo grande sucesso e alcançando elevados índices de audiência e conseguindo colocar a emissora no terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com