Connect with us

Famosos

‘diziam que eu não poderia ser egoísta’

Karine Carrijo gerou comoção nas redes sociais.

A influenciadora Karine Carrijo passou por uma situação que nenhuma gestante deseja passar ao sofrer a perda do bebê ainda no útero. Carrijo fez a revelação ainda pelas redes sociais, mas logo depois fez um novo desabafo.

No último dia 30 de janeiro, uma terça-feira, Carrijo usou as redes sociais para ler uma carta escrita ao filho. A gestação do pequeno Levi já estava na reta final, mas infelizmente o pequeno não resistiu.

A influenciadora se emocionou muito ao ler a mensagem dedicada ao pequeno. “É muito difícil a gente sonhar com um bebê e quando ele nascer, não chorar. Tiraram uma foto, só se caso eu queira ver, mas eu não tive coragem”, disse em um trecho.

A revelação gerou forte comoção entre seguidores da influenciadora. Muitas pessoas deixaram mensagens de carinho e força à ela. No entanto, algumas mensagens acabaram perturbando Carrijo, que desabafou.

Acontece que algumas seguidoras mandaram mensagem pedindo pelo enxoval do pequeno. Carrijo vinha compartilhando momentos da gestação e mostrou um pouco dos preparativos para a chegada do pequeno, portanto seus fãs sabiam.

Depois de dois dias do que aconteceu, as pessoas me pediam berço, enxoval… Recebia mensagem de quem estava grávida e dizia que eu não poderia ser egoísta por não doar, já que meu filho não tinha vida”, desabafou.

Os pedidos geraram polêmica, com muita gente opinando que os pedidos eram insensíveis e desrespeitosos. Outros, no entanto, avaliaram que não há nada de errado em pedir.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com