Continua depois da publicidade

DJ Buarque quebra o silêncio após confusão envolvendo entregador de aplicativo: ‘foi nada disso’













DJ reagiu após receber mensagem de internauta.



O sábado começou com o nome do DJ Buarque, marido de Bia Miranda, nas redes sociais. Acontece que ele foi acusado de agredir um entregador na última sexta-feira (02/02).

O caso foi denunciado pelo próprio entregador nas redes sociais. O motociclista filmou o confronto verbal com Buarque e alega ter sido ameaçado até mesmo de morte. O rapaz ainda afirma que entraria na Justiça.

Segundo o entregador, a confusão começou quando ele chegou no condomínio do casal e se recusou a subir. Com isso, algum dos moradores teria que se dirigir até o portão, para retirar o lanche.

Buarque teria se irritado com essa situação, descido alterado e discutido com o entregador. Segundo o rapaz, Buarque teria derrubado o lanche no chão, derrubado o telefone na água e feito ameaças.

Pelas redes sociais, após ser criticado por um internauta, Buarque decidiu se manifestar. Ele admitiu ter dado um tapa no lanche e explicou que se irritou porque esta operado, Bia Miranda esta grávida, e o motoboy teria reagido de forma sarcástica.

Ele disse que não ia entrar porque não queria. Aí, tive que ir lá e perguntei por que não quis entrar. Ele disse que não estava a fim e não ia entrar. Falei que estava operado e minha mulher, grávida. Ele falou ‘e daí? Não vou entrar e acabou’. Peguei e bati no lanche“, afirmou.

Buarque não negou diretamente as acusações do entregador, mas da a entender que a discussão foi muito menor do que o narrado pelo rapaz.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *