Connect with us

Famosos

Documentário de Belo terá participação de Viviande Araújo, segundo jornalista

Documentario de Belo tera participacao de Viviande Araujo segundo jornalista

O cantor terá sua vida contada por um documentário feito por uma plataforma de streaming

De tantas polêmicas envolvido recentemente, muitos internautas chegaram a brincar que a vida do cantor Belo poderia virar uma novela depois de tanta notícia envolvendo o término de seu casamento com Gracyanne Barbosa.

Continua depois da publicidade

Virou quase isso. A Globoplay vai documentar a vida de Belo. O próprio famoso anunciou a novidade para o portal Léo Dias e revelou que o curta falará não só de seus 31 anos de carreira, mas também da sua vida pessoal.

Segundo Léo Dias, o documentário terá Viviane Araújo como participação. O cantor e a rainha de bateria foram casados de 1998 até o ano de 2007. O casamento chegou ao fim após a famosa descobrir ter sido traída pelo cantor.

Continua depois da publicidade

Até hoje, Gracyanne Barbosa é apontada como o pivô da separação. A musa fitness já negou inúmeras vezes que teria se envolvido com o cantor enquanto Belo estava casado com Viviane.

Viviane atualmente é casada com o empresário Guilherme Militão. Ainda segundo informações de Léo Dias, ele não estaria muito de acordo com a participação da esposa em um documentário sobre a vida do ex.

Mas parece que Viviane teria aceitado o convite já que isso poderia recusar participar já que está contratada pela emissora para a próxima novela das 7 da casa.

Belo garantiu a Léo Dias que o documentário falará das duas ex esposas, da sua carreira no Soweto, sua carreira solo e tudo que envolve ele. O documentário e chamará Indestrutível, segundo o cantor.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com