Connect with us

Famosos

Doente terminal, ator de Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças falece após se despedir dos amigos

Doente terminal ator de Um Maluco no Pedaco e Eu

Faleceu aos 71 anos o ator Hiram Kasten, internacionalmente conhecido por seus papéis em produções de sucesso, com destaque em Seinfeld (1989-1998). O comediante morreu no último domingo, 16 de junho, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A saúde de Hiram estava comprometida desde 2017, quando se aposentou de sua carreira artística. Durante a maior parte de sua vida, lutou contra a Doença de Crohn, uma inflamação crônica no trato intestinal sem cura. Recentemente, também foi diagnosticado com câncer de próstata e iniciou tratamentos oncológicos.

Continua depois da publicidade

Apesar dos problemas de saúde, a causa do falecimento ainda não foi revelada. Segundo a imprensa internacional, sua condição era terminal há cerca de seis meses.

Doente terminal, Hiram Kasten se despediu de amigos e familiares

Ao descobrir a gravidade de sua doença, o ator teria começado a se despedir de amigos e familiares por videochamadas. De acordo com sua esposa, Diana Kisiel Kastenbaum, as despedidas com memórias divertidas do passado prolongaram sua vida em pelo menos dois meses.

Continua depois da publicidade

dp3VvTBAYe4TCgL2rMeFTTmrL4HdNqMEtw2HUg2c

Hiram faleceu nos braços de Diana. O casal estava junto há 38 anos e comemorou mais um aniversário de casamento no último dia 15 de junho. Hiram deixa uma única filha, Millicent Jad Kastebaum.

Breve resumo da trajetória de Hiram Kasten

O ator foi um dos grandes sucessos da comédia de Nova Iorque entre os anos de 1970 e 1980, iniciando sua carreira com shows de stand-up em clubes no centro da cidade. No fim da década de 1980, mudou-se com a esposa para Los Angeles para tentar ingressar na comédia televisiva.

Foi nesse período que conheceu Jerry Seinfeld, criador e ator da série Seinfeld, um dos grandes sucessos da televisão estadunidense nos anos 1990. Na série, Hiram interpretou Michael, colega de trabalho da personagem Elaine, vivida por Julia Louis-Dreyfus.

No Brasil, Hiram Kasten também ficou marcado por suas participações em séries estadunidenses de sucesso, especialmente exibidas pelo SBT, como Um Maluco no Pedaço (1990-1996) e Eu, a Patroa e as Crianças (2001-2005).

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com