Famosos
Duas artistas da Globo perdem o filho na mesma semana e na reta final da gestação

Duas artistas da Globo enfrentaram momentos de profunda dor ao perderem seus bebês na reta final da gestação, em situações semelhantes que comoveram fãs e colegas. A primeira a fazer o comunicado, a atriz Micheli Machado, que esperava sua segunda filha com o ator Robson Nunes, viveu essa tragédia no último fim de semana.
Conforme comunicado oficial, a atriz, que já atuou em novelas da Globo, como Salve-se Quem Puder, estava em uma fase avançada da gravidez, que transcorria de forma tranquila e sem complicações aparentes. No entanto, ao notar a ausência dos movimentos fetais, procurou a maternidade, onde exames confirmaram a ausência dos batimentos cardíacos da bebê.
Perda de filhos de atriz e apresentadora da Globo
Após a constatação, Micheli Machado precisou ser internada imediatamente e passou por uma cesárea de emergência na manhã do sábado (10) para a retirada do feto. A equipe médica informou que Micheli segue recebendo o apoio necessário neste momento tão delicado.
De maneira igualmente devastadora, a apresentadora Tati Machado, de 33 anos, também comunicou a perda de seu bebê. Grávida de 33 semanas, ela e o marido, Bruno Monteiro, perceberam a ausência de movimentos do bebê e buscaram atendimento emergencial.
Apesar da gestação transcorrer sem intercorrências até então, os médicos confirmaram que o bebê já não apresentava sinais de vida. Tati precisou passar por todo o processo de parto, descrito como cercado de amor, coragem e muita dor.
Recuperação de Tati Machado
Após o procedimento, ela se encontra em estado estável e sob cuidados médicos e emocionais. As duas artistas recebem manifestações de solidariedade e apoio de amigos, fãs e colegas do meio artístico.
