Connect with us

Famosos

Duas das maiores atrizes da Globo estão fora da emissora por motivos bem parecidos; detalhes

Duas das maiores atrizes da Globo estao fora da emissora

As duas atrizes se encontram fora da emissora por conta de um motivo parecido e mais detalhes foram expostos diante do ocorrido.

Regina Duarte e Lucélia Santos são duas figuras icônicas da teledramaturgia brasileira, cujas trajetórias brilhantes na Globo marcaram gerações. Muitas são lembradas com carinho até os dias atuais.

Regina é lembrada por seu papel em “Selva de Pedra”, a única novela a alcançar 100% de audiência em um capítulo, e por personagens marcantes como Viúva Porcina em “Roque Santeiro” e as três Helenas de Manoel Carlos.

Já Lucélia Santos conquistou o público internacional com “Escrava Isaura” e estrelou outras produções de sucesso. Contudo, agora ela se encontra bem afastada das produções por conta de seu posicionamento político.

No entanto, ambas as atrizes enfrentaram o ostracismo na Globo devido ao seu ativismo político. Lucélia, nos anos 1980, participou ativamente de movimentos sociais e campanhas políticas, defendendo pautas como a Reforma Agrária e os direitos dos trabalhadores.

Regina, por outro lado, alinhou-se à direita, apoiando o ex-presidente Jair Bolsonaro e causando polêmica com declarações controversas. Ela não teve medo de se posicionar.

Essa postura política, seja de esquerda ou de direita, parece ter afetado suas carreiras na emissora. Lucélia foi relegada a papéis menores e convidada esporadicamente para produções fora da Globo.

Em relação a Regina, ela rescindiu seu contrato após 50 anos para assumir a Secretaria de Cultura do governo bolsonarista, permanecendo apenas 77 dias no cargo.

Apesar das diferenças ideológicas, ambas as atrizes são talentos únicos que fizeram história na TV brasileira. A falta de espaço para suas atuações é uma perda para a televisão e para o público, que se encantou com suas performances memoráveis ao longo dos anos.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com