Connect with us

Famosos

Duas semanas após a morte de Nahim, ex-mulher do cantor confessa: ‘Sinto culpa e medo’

Assessoria da ex mulher de Nahim se pronuncia apos acusacoes infundadas

Na última terça-feira (25), Andreia de Andrade conversou com a Marie Claire e voltou a falar a respeito do falecimento de Nahim. Duas semanas após a morte do cantor, a ex-mulher fez uma confissão íntima ao portal da revista e revelou como vem se sentindo após o óbito do artista, que foi encontrado sem vida aos pés de uma escada em sua residência.

Separados desde outro de 2023, Andreia e Nahim ainda mantinham uma boa relação, e a ex-mulher teria sido a última pessoa a estar com o cantor em vida. Após a forma impactante como o cantor perdeu a vida, Andreia passou a ter a sensação de que poderia ter ajudado o ex-marido de alguma forma, e procurou terapia e ajuda dos amigos para lidar com a situação. “Sinto culpa e medo”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Andreia confessa sentir culpa

Durante o bate-papo com a Marie Clarie, Andreia confessou que sente culpa após a morte de Nahim e desabafou emocionada. “Me senti culpada de uma certa forma”, disse ela, acreditando que poderia ter feito algo para evitar o falecimento do ex-marido. Andreia relatou que, mesmo com o fim do casamento, a amizade continuava e via o artista todos os dias.

Além do sentimento de culpa, que já vem sendo tratado com terapia, conforme revelou Andreia de Andrade, a ex-mulher de Nahim ainda confessou outra sensação que passou a ter após o óbito do cantor e deu alguns detalhes do que enfrentou nos últimos dias.

Continua depois da publicidade

A confissão da ex-mulher de Nahim sobre medo

Falando mais sobre a intimidade dos seus sentimentos, Andreia de Andrade confessou que, além da culpa, passou a sentir temor de situações que antes não a abalavam. “Comecei a sentir medo de tudo. E nunca tive medo das coisas”, declarou a ex-mulher de Nahim relatando que ficar sozinha e dormir no escuro se tornaram momentos desesperadores. Após uma conversa com o filho, Andreia esclareceu que começou a vender esses medos.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com