Connect with us

Famosos

Dudu Camargo quebra o silêncio sobre ‘episódio maluco’ vinculado a sua saída do SBT: ‘covardia’

Dudu Camargo quebra o silencio sobre episodio maluco vinculado a












Apresentador abriu o jogo sobre a história.



Dudu Camargo deixou o SBT no ano passado, após 7 anos na emissora. Sua saída da empresa foi cercada de uma série de polêmicas que circularam nas redes sociais, mas sobre as quais o apresentador não comentou na época.

Agora, em passagem pelo Link Podcast, Dudu falou sobre o assunto. Durante a entrevista, ele afirmou que a história que circulou na época era falsa. Na entrevista, ele ainda classificou a situação toda como uma “covardia”.

“Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão”, afirmou.

O apresentador alegou que o “DNA” da emissora mudou com a saída de Silvio da emissora, citando inclusive a saída de outros “figurões” da emissora. Dudu negou que a história tenha qualquer verdade por trás.

Na época da saída do apresentador, circulou nas redes sociais a história bizarra de que Dudu teria defecado no chão do camarim, dentro e outros detalhes escatológicos. O apresentador falou sobre o assunto pela primeira vez e negou que tenha mesmo acontecido.

Dudu ainda falou sobre a origem do boato e revelou que não descarta que a história tenha sido criada por pessoas de dentro do SBT para tentar prejudica-lo. Segundo Dudu, pode ser que  a ideia tenha sido impedir que ele conseguisse um novo emprego após ser demitido do próprio SBT.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com