Connect with us

Famosos

Dudu Camargo rompe o silêncio e esclarece polêmicas sobre sua saída do SBT: ‘Muita covardia’

Dudu Camargo rompe o silencio e esclarece polemicas sobre sua

Dudu Camargo deixou o SBT no ano passado após sete anos na emissora. Sua saída foi cercada por diversas polêmicas que circularam nas redes sociais, mas o apresentador não comentou sobre elas na época. Recentemente, em uma participação no Link Podcast, Dudu abordou o assunto.

Continua depois da publicidade

Durante a entrevista, ele afirmou que as histórias que circulavam na época eram falsas e classificou toda a situação como uma “covardia“. “Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão”, declarou.

Dudu Camargo negou que tenha defecado em camarim do SBT

O apresentador alegou que o DNA da emissora mudou com a saída de Silvio Santos, mencionando também a saída de outros figurões da emissora. Dudu negou que houvesse qualquer verdade nas histórias que circularam sobre sua saída. Na época da saída do apresentador, uma história circulou nas redes sociais, alegando que Dudu teria defecado no chão do camarim, entre outros detalhes escatológicos. Pela primeira vez, Dudu falou sobre o assunto e negou que isso tenha acontecido.

Ele também discutiu a origem do boato e não descartou a possibilidade de que a história tenha sido criada por pessoas de dentro do SBT com a intenção de prejudicá-lo. Segundo Dudu, a ideia poderia ter sido impedir que ele conseguisse um novo emprego após ser demitido da emissora.

Continua depois da publicidade

Dudu Camargo se envolveu em outras polêmicas antes da demissão

Antes da demissão do SBT, Dudu Camargo esteve envolvido em diversas polêmicas. Algumas delas incluem condenação por importunação sexual (Dudu Camargo foi condenado por importação sexual à cantora Simony. Ele terá de pagar R$ 30 mil à artista por uma representação judicial de 2020).

Também houve constrangimento com Leonora Áquilla, quando, em 2019, Dudu Camargo fez uma pergunta constrangedora à apresentadora transexual Leonora Áquilla no programa Domingo Legal, o que levou a uma situação de constrangimento e uma subsequente retratação pedida por Leonora.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com