Connect with us

Famosos

Dupla sertaneja que fez show sem plateia é acusada de montagem em vídeo e rebate: ‘Gente sem empatia’

Dupla sertaneja desabafa apos se apresentar em show vazio e

A dupla sertaneja Felipe e Matheus comoveu a web, ao compartilhar um vídeo, afirmando terem se apresentado na 56ª Expoara 2024, em Araguaína, no Tocantins, sem ninguém na plateia. No entanto, após a repercussão do ocorrido, alguns seguidores passaram a acusar os cantores de terem feito uma montagem no vídeo compartilhado nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Neste sábado (1º), o cantor Matheus decidiu se posicionar para rebater tais acusações. Por meio dos Stories postados no Instagram profissional da dupla, o cantor falou sobre os comentários feitos ppr algumas pessoas. “Como tem gente sem empatia na internet, né?”, perguntou ele.

Cantor desmente montagem em vídeo

Em seguida, Matheus fez questão de desmentir os comentários que apontam uma suposta montagem no vídeo compartilhado pela dupla nas redes sociais. Tais internautas afirmam que o vídeo em questão não passaria de uma passagem de som.

Ao comentar sobre a polêmica, o sertanejo destaca que vários amigos estavam em cima do palco, somando cerca de 30 pessoas, mas avisa: ”A gente não precisa disso não. Graças a Deus a gente não precisa disso”.

Continua depois da publicidade

Cantor nega ter feito vídeo para conquistar visibilidade nas redes sociais

Ainda por meio dos Stories, Matheus explica que é óbvio que ele e Felipe almejam mais seguidores nas redes sociais; contudo, ressalta que não busca fazer isso dessa forma. “O vídeo que nós fizemos foi um desabafo”, explicou ele.

Vale lembrar que ao compartilhar um vídeo mostrando uma plateia vazia, a dupla legendou a publicação afirmando que nem sempre os dias são como imaginamos. “Mas a grande chave para tudo isso é a persistência e o trabalho duro”, diz a legenda do vídeo.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com