Connect with us

Famosos

É grave o estado da atriz que caiu do 5º andar; ela continua internada respirando com a ajuda de aparelhos

E grave o estado da atriz que caiu do 5o

A atriz Mamie Laverock caiu do 5º andar de um hospital e seu estado é grave, segundo informaram os pais da famosa. Ela ficou conhecida principalmente pela atuação na série Quando Chama o Coração.

Continua depois da publicidade

Os pais de Mamie deram uma entrevista ao Daily Mail e contaram que a filha de 19 anos precisou ser internada no último dia 11, em um hospital no Canadá. Foi a mãe da jovem quem a levou para a unidade de saúde.

Depois de algum tempo internada, os médicos decidiram transferi-la para um hospital em Vancouver. Só que neste último domingo, dia 26, a atriz caiu de uma passarela e ficou gravemente ferida.

hA0Sr2OhpjtNySFQ1lBYlY4sQwBkJMPa9qPXKemz

Continua depois da publicidade

Atriz vem sendo mantida viva com a ajuda de aparelhos

A artista já passou por cinco cirurgias e está respirando com a ajuda de aparelhos. Os médicos não descartaram a possibilidade de uma nova cirurgia, mas ainda estão analisando os resultados dos exames.

Nicole Compton, mãe da atriz, disse que a família está arrasada e que ela se encontra em estado de choque, pois nunca pensou em passar por algo assim. Foi criada uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro, que vem sendo usado para cobrir os gastos com o tratamento.

Vaquinha virtual já arrecadou mais de R$ 50 mil

Fãs, amigos e colegas de trabalho estão ajudando nesta vaquinha virtual. Rob Compton, pai da atriz, revelou que até o momento já conseguiram arrecadar R$ 53.445.

Como a jovem seguirá internada por tempo indeterminado e seu estado é grave, o tratamento ficará muito caro. A família espera conseguir pagar todas as despesas hospitalares e torce para que Mamie se recupere o quanto antes e possa voltar para casa.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com