Connect with us

Entretenimento

É isso que estava escrito na mão de Flávio Bolsonaro durante sabatina na Globo

E isso que estava escrito na mao de Flavio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (PL) participou nesta sexta-feira (28) de uma sabatina na TV Globo, em uma entrevista marcada por questionamentos sobre sua atuação política, a situação do ex-presidente Jair Bolsonaro e as acusações envolvendo o Banco Master. Durante a conversa, o parlamentar respondeu a perguntas sobre diferentes assuntos relacionados à disputa eleitoral e ao cenário político nacional.

Foi justamente durante a entrevista que um detalhe chamou a atenção de quem acompanhava a sabatina. Flávio apareceu com algumas palavras escritas na palma da mão. Na imagem, é possível identificar as expressões “Mudança”, “Futuro” e “7/set”.

A anotação ficou visível enquanto o senador gesticulava ao responder aos questionamentos dos jornalistas. O detalhe, no entanto, acabou se tornando um dos elementos visuais mais curiosos da participação do parlamentar na sabatina. A mensagem aparece de forma legível quando Flávio mantém a mão aberta e gesticula diante das câmeras.

220511202608286a923047d4bd2

Flávio Bolsonaro foi questionado sobre Banco Master e Bolsonaro

Além da anotação, a sabatina foi marcada por perguntas sobre o financiamento do filme que retrata Jair Bolsonaro. Flávio negou que tenha recebido qualquer benefício pessoal ou político do banqueiro Daniel Vorcaro, do Banco Master, e afirmou que a relação existente dizia respeito exclusivamente à produção cinematográfica.

O senador também afirmou que os recursos utilizados no filme foram destinados à própria produção e defendeu a transparência na prestação de contas. Segundo Flávio, não houve dinheiro público envolvido no patrocínio e nenhuma contrapartida foi concedida ao empresário durante seu mandato no Senado.

Flávio criticou a condenação de Jair Bolsonaro

Outro momento de destaque ocorreu quando Flávio criticou a condenação de Jair Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal. Ele classificou o processo relacionado aos atos de 8 de janeiro como uma “farsa” e questionou a atuação dos ministros da Corte.

A participação na Globo ocorre ainda em meio à disputa eleitoral de 2026. Pesquisa Quaest divulgada em agosto apontou Lula com 43% das intenções de voto contra 40% de Flávio Bolsonaro em uma simulação de segundo turno, configurando empate técnico dentro da margem de erro.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com