Connect with us

Famosos

‘É uma notícia que eu não gostaria de trazer’

E uma noticia que eu nao gostaria de trazer

A cantora reservou um tempo para conversar com os fãs sobre o motivo de ter tomado uma decisão profissional tão radical

A dona de uma das coleções de pagode mais ouvidas do momento com o sucesso do Numanice em todas as plataformas digitais, Ludmilla veio a público trazer uma triste noticia tanto para ela, quanto para os fãs.

No vídeo ela explica que a Ludmilla in the House foi cancelada. A turnê de comemoração dos 10 anos de carreira da cantora não irá mais acontecer e, lamentando muito ela resolveu dividir com o público os motivos.

“É uma notícia que eu não gostaria de trazer, mas infelizmente precisa ser dada. Por motivos de logística e produção, a Ludmilla in the House que faríamos em comemoração aos meus 10 anos de carreira precisou ser cancelada.”, iniciou Ludmilla.

Ela continuou dizendo o quanto exige de uma boa logística para que o show seja algo bom para seu público e que não leva adiante o projeto caso não esteja saindo conforme um padrão em que ela aprove.

Ainda no comunicado, Ludmilla disse que não teve controle do ocorrido. Mesmo ainda sem uma data prevista de próximo show, ela deixou claro que a turnê não vai deixar de acontecer.

Para finalizar, ela disse que a decisão foi muito bem pensada em como seria para o público, que para ela merece nada menos que um evento a altura de seus fãs e reforçou o pedido de desculpas sincero.

Aos fãs pagantes do evento, ela finalizou o comunicado esclarecendo que terão o reembolso do valor do ingresso dos shows que não acontecerá mais.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com