Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Edinho fala após sepultamento do Rei Pelé: ‘agora ele vai descansar’

Minuto Info

Edinho parou para falar brevemente com a imprensa após o fim do sepultamento do Rei Pelé. Ele, que é filho de Pelé, fez breve declarações e logo se retirou do local, junto do restante da família.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Atualmente, Edinho é treinador do time de base do Londrina. Assim como o pai, também foi jogador de futebol e fez a carreira como goleiro. À imprensa, Edinho fez questão de agradecer o carinho que a família tem recebido.

O momento é de dor, mas é gratidão. Muito obrigado a todos. O momento é difícil, todo mundo sabe, mas é isso. Foi uma honra e um orgulho muito grande. Agora ele vai descansar”, declarou.

O último adeus ao Rei do Futebol foi marcado por muita emoção. A família optou por dividir esse adeus com o público, que sempre foi muito carinhoso com Pelé, em um cortejo que durou cerca de 4 horas.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Um carro percorreu as principais ruas de Santos, com a urna aberta, permitindo a fãs que se despedissem. Depois disso, o corpo seguiu para o Memorial Necrópole Ecumênica, onde apenas familiares e pessoas convidadas puderam ter acesso.

Antes do cortejo pelas ruas, o caixão permaneceu na Vila Belmiro, onde fãs puderam ter acesso para um último adeus. Estima-se que mais de 230 mil pessoas estiveram no local, além de famosos e oficiais, como o presidente da Fifa.

Com o fim da solenidade, a família deixava o local quando Edinho falou com a imprensa.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds