Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Eduardo Costa estaria decidido a pausar carreira e motivo é revelado

Minuto Info

O cantor Eduardo Costa adiantou que não deve ter a agenda profissional tão agitada neste ano de 2023. Um dos nomes mais badalados da música sertaneja, o cantor esclareceu porque tomou a decisão de frear um pouco o ritmo.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A revelação foi feita pelo próprio Eduardo Costa, durante um de seus shows mais recentes. O cantor explicou que deseja ter mais tempo para a família e que, por conta desse motivo, vai ter o ano um pouco mais calmo.

O cantor também teria cansado do mercado que, nos últimos anos, até por influência dos aplicativos que viralizam as músicas, estaria favorecendo músicas “descartáveis”. Até o momento, no entanto, Eduardo não oficializou a decisão.

Quem confirma a informação, por outro lado, é Cauê Sertanejo, especializado em notícias do universo sertanejo. Segundo ele, a decisão já teria sido tomada e o cantor deve colocar em prática a redução de shows.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas “descartáveis” estaria pesando na decisão“, afirmou.

Recentemente, Eduardo chegou a ser substituído no show Cabaré, organizado por Leonardo. O cantor também chegou a dar declarações bastante emocionado em shows, chegando a chorar.

Além disso, Eduardo também viu seu nome envolvido em algumas polêmicas nos últimos anos. O cantor é pai biológico de uma menina, mas trata seu enteado também como filho e estaria decidido a se dedicar a familia.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds