Famosos
Eduardo Costa ganha recurso na Justiça no caso envolvendo Fernanda Lima

Nesta terça-feira (13/5), a equipe de Eduardo Costa, em nota enviada a reportagem do portal LeoDias, afirmou que ele segue executando todas as determinações judiciais e que os serviços comunitário no Rio de Janeiro foram suspensos por causa de decisão judicial pela qual a defesa conquistou. O assunto se tratada da penalidade imposta por ataques públicos à apresentadora e atriz Fernanda Lima.
“Eduardo Costa vem executando todas as determinações judiciais que lhe são imputadas. Inclusive, estava indo semanalmente ao Rio de Janeiro para cumprir as prestações de serviços. Apenas suspendeu o cumprimento da reprimenda porque houve uma decisão judicial, que, ao receber um recurso da defesa, determinou a suspensão do cumprimento da prestação de serviços. Eduardo está a disposição da justiça, aguardando as decisões posteriores”, declarou a nota.
Veja as fotos
Leia Também
Eduardo Costa é alvo de pedido de prisão por desrespeitar punição judicial
A condenação vem de 2018, quando Fernanda Lima discursou em defesa das mulheres durante “Amor & Sexo”. O artista, pelas redes sociais, reagiu com ofensas, chamando a apresentadora de “imbecil” e acusando o programa de promover ideologias de esquerda e ser voltada a “bandidos e maconheiros”. Ele também insinuou que Fernanda se beneficiava de privilégios na emissora.
A partir disso, em fevereiro deste ano, o 4º Juizado Especial Criminal (Jecrim) do Rio de Janeiro determinou que o cantor cumprisse serviços comunitários como forma de compensação pelos danos morais causados à famosa. O valor de R$ 70 mil também foi estipulado como indenização.
