Connect with us

Famosos

Eduardo Sterblitch tenta fazer as pazes com apresentador famoso mas é desprezado; saiba quem é

Eduardo Sterblitch tenta fazer as pazes com apresentador famoso mas












O ator e humorista falou em sua participação de um programa sobre seu desentendimento que se arrasta por anos com um ex colega de trabalho



Você sabia? O ator e humorista Eduardo Sterblitch foi o convidado do programa ‘Papo de Segunda’ da semana e por mais que seja uma personalidade da TV que diverte o público com seu bom humor, expôs um lado diferente diante das telinhas.

Em um bate papo que falava sobre desafetos, ele contou que tem uma desavença antiga com Marcos Chiesa, seu antigo colega de trabalho na época em que trabalhava na Band no programa Pânico.

Para quem não se lembra, um dos personagens do programa em que mais fez sucesso era o de Eduardo ao lado de Marcos, o Bola, onde ele fazia o ‘Freddy Mercury Prateado’ que entrevistava famosos de forma humorada e que rende memes na web até os dias atuais.

“Um grande desafeto internacionalmente conhecido. Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto. Eu fico muito chateado, mas deixa para lá”, comentou Eduardo.

Ainda no programa, Eduardo tentou realizar uma ligação para Marcos que não atendeu, ignorando a tentativa se aproximação do antigo amigo de trabalho. Eduardo chegou a dizer que com Marcos não foi a única desavença.

Segundo ele, com um antigo empresário, que não revelou o nome, também se chateou. Ele achava que os dois tinham uma relação comparada de pai e filho, mas que na verdade o empresário demonstrou que sua relação com Eduardo não seria nem de amizade, mas apenas profissional.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com