Continua depois da publicidade

Eliana, ex de Luciano Hulk revela dificuldade de proximidade com Angélica













As loiras estavam em um bate papo sobre o passado e como seriam as relações no futuro.



Você teria um bate papo descontraído com a ex de seu atual? Para muitas pessoas, essa é uma possibilidade descartada logo de início da ideia, porém há exceções, pelo menos diante das câmeras no mundo dos famosos.

Para quem não se lembra, antes de se casar com Angélica, Luciano Hulk viveu um relacionamento com Eliana. O namoro durou dois anos e teve fim no ano de 1999.

Casado com Angélica desde 2004, as apresentadoras tem aparecido cada vez mais próximas diante das câmeras. O desconforto em ter uma aproximação foi revelado por Eliana.

“Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu falei: ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como é que vai ser isso?’”, contou.

Angélica por sua vez, disse que imaginava que essa possibilidade poderia existir. Para ela, o passado de Eliana e seu marido não seria uma barreira para que uma amizade entre elas.

O começo dessa amizade teve um empurrãozinho de Xuxa. Elas contaram que a Rainha dos Baixinhos insistiu na amizade entre elas por ver que seriam pessoas com uma personalidade parecida e decidiu criar um grupo de whatsapp com as duas.

Sincera, Eliana contou que não se sentiu confortável quando aconteceu um encontro de casais entre as loiras e seus maridos em uma ocasião classificada por ela como ”estranhíssima”.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *