Connect with us

Entretenimento

Eliana teria dado cano em SBT e irritado direção do canal, diz jornalista

Eliana teria dado cano em SBT e irritado direcao do

Com o contrato prestes a encerrar no SBT, a apresentadora Eliana não compareceu ao lançamento de uma campanha beneficente do canal de Silvio Santos, neste domingo (19), no palco do programa Domingo Legal.

Continua depois da publicidade

Promovida pelo grupo do dono do baú, a campanha busca arrecadar doações para o estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta graves enchentes causadas por fortes chuvas desde o início de maio.

Eliana foi convidada para a campanha

No evento do Domingo Legal, participaram quase todos os artistas atualmente contratados pela emissora, incluindo estrelas como Ratinho, Patrícia Abravanel, Michelle Barros e outros. No entanto, Eliana esteve ausente.

Segundo apuração do colunista Gabriel Vaquer, do portal F5, Eliana foi convidada pelo SBT para o lançamento da campanha, mas optou por não comparecer. A emissora costuma convidar, mas não obriga seus contratados a participarem dos compromissos.

Continua depois da publicidade

O SBT solicitou que as doações dos telespectadores se concentrassem primeiramente em alimentos não perecíveis, kits de higiene e produtos de limpeza. Para receber as contribuições, o canal estabeleceu sua Central de Doações na sede da emissora em Osasco, na capital paulista. Suas afiliadas em todo os estados brasileiros também estão recebendo doações.

Ausência de Eliana não agradou SBT

Segundo o jornalista Gabriel Perline, a ausência de Eliana na campanha solidária teria irritado a direção do SBT, que não gostou nada de ter levado um “cano” da loira. Questionado pelo site F5, o SBT não comentou o assunto. A gravação do último programa de Eliana no canal está marcada para o dia 12 de junho.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com