Famosos
Ex-genro de Ana Maria teria furtado anel de prata antes de ser preso em flagrante; detalhes são divulgados
Novos detalhes envolvendo Badarik González, ex-genro de Ana Maria Braga, vieram à tona após a divulgação de informações sobre uma prisão em flagrante ocorrida em Minas Gerais. Segundo informações publicadas pela coluna Splash, do UOL, o colombiano foi detido depois de ser acusado de furtar um anel de prata durante um festival realizado em Ipoema, distrito de Itabira.
O episódio aconteceu em meio ao processo de separação de Mariana Maffeis, filha da apresentadora da TV Globo. De acordo com o relato da pessoa que registrou a ocorrência, Badarik teria se aproximado de um estande de joias e perguntado se poderia levar algumas peças expostas.
Ex-genro de Ana Maria Braga foi abordado por seguranças
Após receber uma resposta negativa no estande, Badarik teria pegado um anel de prata e deixado o local. A mesma testemunha afirmou que, pouco antes, o colombiano teria feito um comentário dizendo que “meteria a faca” caso alguém atrapalhasse sua permanência na barraca, embora a frase tenha sido interpretada inicialmente como uma brincadeira.
Após o ocorrido, seguranças passaram a procurar Badarik. Conforme a publicação, ele retornou ao festival no dia seguinte para buscar seus pertences e acabou sendo abordado. Durante a revista, o anel foi localizado dentro do veículo em que estava, o que motivou a prisão em flagrante. Embora o registro inicial tenha sido por roubo, a Justiça entendeu que os fatos se enquadram, em tese, como furto, por não haver indícios de que o objeto tenha sido levado mediante violência.
Liberdade provisória após a prisão em flagrante
Badarik obteve liberdade provisória no início de junho e deverá cumprir medidas cautelares determinadas pela Justiça durante o andamento do processo. Nas redes sociais, ele comentou o caso, afirmando que não possui antecedentes criminais e negando qualquer histórico de condutas semelhantes. A repercussão ocorre enquanto o colombiano também enfrenta o fim do casamento com Mariana Maffeis, que recentemente anunciou a separação e afirmou que a falta de diálogo foi um dos principais motivos para colocar um ponto final na relação.