Connect with us

Famosos

Eliezer desmente Manu batidão após confusão em festa da filha: “É piada?”

Eliezer desmente Manu batidao apos confusao em festa da filha












Após cantora convidada alegar que seu filho não pôde ficar na festa de 1 ano de Lua, o influenciador desmentiu a informação.



Aconteceu neste último final de semana a comemoração de 1 ano de Lua Di Felice, a filha de Viih Tube e Eliezer. Com muito luxo, momentos temáticos e a presença de diversos famosos, a festa bombou.

Além dos comentários sobre a festa em si, outro evento surgiu. A cantora convidada a fazer uma apresentação, Manu Batidão, compartilhou com Léo Dias por áudio sua indignação envolvendo uma situação na festa.

Segundo ela no áudio, após ela ter chegado na festa mesmo sem ter recebido o convite, pediu para que seu filho e a babá ficassem na festa e eles teriam sido impedidos pela equipe organizadora.

O colunista publicou a matéria contando a versão de Manu. A publicação gerou grande repercussão e Eliezer deixou seu comentário para apresentar sua versão dos fatos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Kkkkkkkk é piada? Filho da Manu estava a festa inteira com a Jaqueline. A festa foi toda gravada e ele aparece 200 mil vezes nos vídeos. Você quer um compilado dos melhores momentos dele?”, comentou Eliezer.

Eliezer também chegou a pedir desculpas a Léo Dias após tomar ciência de que o colunista havia publicado mediante um áudio que recebeu da própria Manu contando sobre o ocorrido.

O influenciador contou que se chateou com Manu por ter dito que seu filho foi expulso da festa e lamentou que tudo tenha acabado assim, pois ele e Viih Tube tem como música tema do casal uma das canções de Manu.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com