Continua depois da publicidade

Eliezer expõe briga feia com Viih Tube e motivo é exposto: ‘Divórcio’

Elizer acabou expondo uma briga feia com Viih Tube em seu casamento e trouxe mais detalhes diante do que teria acontecido.

Eliezer e Viih Tube são bastante conhecidos no Brasil por conta de seus trabalhos como influencers e também por suas participações no Reality Show, Big Brother Brasil.

Os dois são pais da pequena Lua, e de forma recente, o ex-brother falou sobre os desafios de seu casamento, revelando uma briga que teve com Viih Tube e que quase terminou em um divórcio.

Diante disso ele revelou que a pior briga do casal ocorreu devido a um detalhe nas medidas da brinquedoteca, levando a uma discussão intensa.

“A nossa pior briga foi por causa da brinquedoteca. Eu achei que ela ia pedir o divórcio de verdade”, declarou, diante do assunto e comentando com mais detalhes o que teria acontecido.

Eliezer explicou que a discordância ocorreu quando ele revelou o tamanho final da brinquedoteca e Viih Tube expressou insatisfação, considerando-a pequena.

A briga tomou proporções significativas quando ela tentou culpá-lo, insinuando que ele havia aprovado as medidas sem consultá-la. No entanto, Eliezer lembrou que ela estava presente na reunião com o arquiteto, onde as medidas foram discutidas e aprovadas.

Ao reforçar esse ponto, a discussão se intensificou, e Eliezer admitiu ter usado a expressão “não se faz de sonsa”. Viih Tube reagiu, questionando se estava sendo chamada de sonsa, e a troca de palavras acalorada se desdobrou.

O ex-BBB ainda compartilhou uma foto do local em questão, mostrando que era espaçoso, contradizendo a ideia de que era pequeno. A situação chamou atenção dos fãs que costumam acompanhar o casal.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *