Continua depois da publicidade

Eliminado do BBB24, Pizane comenta polêmica em comentários sobre corpo de Yasmin Brunet: ‘fui frouxo’













Ex-participante acredita que se prejudicou.



Pizane pagou caro por não se posicionar no BBB24, sendo precocemente eliminado. Conforme o discurso de Tadeu Schmidt, o baiano se omitiu em momentos que não deveria.

Ao que tudo indica, essa também parece ter sido uma conclusão do rapaz em uma auto avaliação. Em sua entrevista à Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (17/01), Pizane comentou um caso polêmico.

O ex-brother foi um dos participantes que estava no quarto do líder quando o grupo, que contava ainda com Rodriguinho e Nizam, faziam comentários desagradáveis sobre os corpos de algumas participantes.

Sem papas na língua, Ana Maria Braga questionou Pizane sobre o assunto. O baiano surpreendeu ao afirmar que realmente deveria ter se posicionado, especialmente porque não concordava.

“Na hora que o assunto chega: ‘Meu Deus, o que esses caras estão falando?’. Aí eu paro, fico calado, dou um tempinho. Eu não tenho uma postura combativa. Cada um tem uma forma de reagir. Imagino que as pessoas esperavam que eu alertasse na hora perante eles”, comentou.

Pizane revelou que sua namorada costuma cobra-lo sobre isso no dia a dia. O ex-brother ainda explicou que adotou uma postura menos combativa ao discordar dos colegas.

Ao longo da conversa com a apresentadora, Pizane concordou que deveria ter se posicionado e que a falta disso pode te-lo prejudicado no jogo. O baiano ainda confirmou que ficou constrangido e desconfortável com a situação, mas que não conseguiu se impor.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *