Connect with us

Reality Show

Eliminado do “BBB26”, Jonas admite que gostaria de conhecer Ana Paula fora do reality

1774494060 Eliminado do BBB26 Jonas admite que gostaria de conhecer Ana

Durante o reality show, os veteranos trocavam provocações e comentários sobre o jogo, gerando tensões, rivalidades e momentos divertidos no confinamento

Jonas Sulzbach deixou o “BBB26” nesta terça-feira (24/3), ao ser eliminado no Paredão contra Juliano Floss e Gabriela. O modelo, no entanto, superou a rivalidade com Ana Paula Renault e admitiu, durante o “Mesacast” nesta quarta-feira (25/3), que gostaria de conhecê-la fora do reality.

O veterano da edição afirmou que não pretende cortar vínculos com nenhum dos brothers do programa pelo que aconteceu no confinamento: “Eu quero respirar um pouco aqui, mas acho que dá para dar uma oportunidade de conhecer melhor todo mundo. Sabe, ninguém ali é tão ruim a ponto de eu falar: ‘Pô, não quero conhecer, não serve para mim’”, disse.

Veja as fotos

Reprodução Globoplay

Reprodução: Globo

Dinâmica do Paredão tinha Jonas na disputa; brother passou pelo Bate-VoltaReprodução: Globo

Foto: Globo

Ana Paula Renault no “BBB26”Foto: Globo

Reprodução: Globoplay

Ana Paula no “BBB26”Reprodução: Globoplay

Reprodução: Instagram/@bbb

Jonas revela qual foi o melhor beijo que teve no “BBB26”Reprodução: Instagram/@bbb


“Eu entendo [o que acontece] lá, sei diferenciar o lado pessoa do lado jogo, sabe? Tem gente que fala: ‘Não, essa pessoa não serve pra mim, nem aqui nem lá fora’. Mas eu entendo o lado jogo das pessoas”, explicou Jonas.

O jogador afirmou ainda ter admiração por Ana Paula: “Não sei se, por exemplo… Ana Paula é uma pessoa que admiro muito como jogadora. Sei que ela faz a coisa certinha, pensada, tem os méritos dela, e não sei, será que ela é igual aqui fora?”.

O modelo relembrou até uma conversa que teve com a rival: “Eu até perguntei: ‘Você é igual lá fora?’. E ela respondeu: ‘Sou pior!’. Mas será que é pior mesmo ou faz parte do jogo responder isso? Então seria interessante conhecer, de repente, Ana Paula aqui fora, para ver como ela realmente é”, confessou.

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com