Famosos
Em áudio, Ximbinha faz declarações sobre vida sexual para cantora que o acusa de assédio

Cantora deixou a banda no fim de janeiro.
No fim de janeiro, a cantora Jessica Rodrigues deixou a banda comandada pelo guitarrista Ximbinha. A cantora já havia trabalhado brevemente com ele anteriormente, em 2019, mas apenas em 2023 se uniu ao último trabalho.
Jéssica deixou a banda no fim de janeiro e fez acusações graves contra o guitarrista. Em conversa com o portal Leo Dias, a vocalista deu detalhes sobre os assédios do guitarrista.
Segundo a cantora, em 2023 ela foi convidada para participar do projeto, com a promessa de gravação de um DVD e projeção nacional. “Ele quis se aproveitar do meu sonho para se beneficiar”, disse.
Na entrevista, a cantora afirma que o assédio começou assim que ela começou a trabalhar com a banda. Ximbinha fazia investidas de cunho sexual, segundo Jessica, e se irritou ao perceber que não conseguiria o que queria.
“Ele começou a me tirar da banda quando viu que não ia conseguir o que queria, porque todas às vezes que ele tentava alguma coisa eu desconversava, porque era meu trabalho eu queria estar bem ali e eu sempre tentava desconversar e quando ele viu que não ia acontecer, eles começaram a me tirar”, disse.
Um áudio gravado por Jessica, durante uma carona de carro, mostra um dos alegados assédios. A cantora afirma que a esposa de Ximbinha estava no carro, mas que a gravação foi feita num momento em que a mulher desceu para ir numa farmácia.
No áudio, Ximbinha afirma que esta de “pau duro” e que esta com “dor”. Segundo Jessica, o guitarrista dizia que não tinha relações com a esposa, que passou por uma cirurgia para retirada de mioma, e que sofria com isso.
https://www.instagram.com/reel/DF8QqrEAPmc/
Nos comentários da publicação, Jessica recebeu apoio de Leya, cantora que também já foi vocalista da banda de Ximbinha e deixou o grupo, em 2017, após desentendimentos com o guitarrista.
