Famosos
Em desespero após acidente grave, mãe de ex-calouro do Raul Gil clama: ‘Senhor, pode levá-lo!’

Dois anos após o acidente que transformou a vida do cantor Kaiky Mello, revelado no Programa Raul Gil, sua mãe, Tatiane Pauluze, compartilhou detalhes sobre a difícil trajetória de recuperação. Em entrevista ao podcast PodCrê, ela relembrou o dia 29 de março de 2023, quando Kaiky, aos 16 anos, sofreu um aneurisma enquanto voltava da escola numa motocicleta elétrica. A queda causou um grave traumatismo craniano, deixando-o internado na UTI por mais de 60 dias.
Tatiane descreveu o desespero ao chegar ao hospital, precisando autorizar uma cirurgia de emergência. “Meu mundo desabou. Choramos, tentamos falar com ele, mas não havia resposta”, contou. Em meio ao sofrimento, viveu um momento marcante: uma desconhecida colocou em seus ouvidos uma música de Maria Marçal. “Ali senti que Deus iria agir na vida dele”, recordou.
Superação em meio à incerteza
O processo de recuperação foi cheio de incertezas. Tatiane revelou que médicos afirmaram que Kaiky não sairia do suporte respiratório e nem voltaria para casa. Em um momento de dor, uma enfermeira sugeriu que ela orasse, e assim fez: “Se for pra ele viver sofrendo, Senhor, pode levá-lo”, disse, entregando a situação nas mãos de Deus.
Rede de apoio e situação atual
A mobilização em torno de Kaiky foi intensa. Tatiane agradeceu especialmente a Raul Gil e sua equipe pelo apoio e pela campanha de arrecadação realizada em 2023 para ajudar nos custos médicos. “Sou muito grata a todos que estiveram ao nosso lado”, afirmou.
Hoje, Kaiky segue em tratamento e, ao contrário de rumores, não está em estado vegetativo. “Conversamos com ele, ele entende e reage. Aprendemos a viver pela fé”, concluiu Tatiane, que segue ao lado do filho, acreditando em sua plena recuperação.
