Connect with us

Famosos

Em entrevista, Popó relembra conversa quando filho se revelou homossexual

Em entrevista, o pugilista explica como foi sua reação e como a experiência serviu de aprendizado.

Depois de 8 anos, o lutador em conversa com Val Marchiori em um podcast, comenta sobre como ficou sabendo da sexualidade do seu filho, que aos 16 anos, em conversa com seu pai, assumiu ser homossexual.

Segundo o boxeador, a conversa foi tranquila, e que foi tudo muito claro. O filho Juan, se mostrava muito indeciso em sua opção sexual, porém como o pai esteve ali para lhe apoiar, ele teve em quem confiar.

Após 3 meses, ele apresentou o namorado a Popó: “Ele veio, conversou comigo: ‘pai, meu namorado’. Ah, que legal. E eu ainda brinquei: ‘se não tratar meu filho bem, vou te dar uma porrada”. Citou as gargalhadas.

Popó também falou sobre seus conselhos que falou para Juan, sobre o mundo e os perigos das redes sociais para quem se expor muito, e que se ele não cuidar disso, pode ser um problema para seu psicológico.

Continuando a entrevista, ele conta também que a cabeça dele mudou muito sobre esse assunto e que não foi criado dessa maneira. Porém, entende que isso não é a forma certa e que tem aprendido com seu filho.

Essa forma como o boxeador observa seu filho, aprende e educa, faz os dois serem bem próximos, e faz as pessoas pensarem que podem existir diferenças em pensamentos sobre o assunto, porém o bom senso pode mudar isso.

Sabendo tratar um assunto delicado e íntimo como esse da forma como ele vê o mundo hoje em dia, segundo o lutador, é a forma correta e que pode ser um exemplo para que os pais de hoje em dia pensem como ele.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com