Famosos
Em frente ao presídio, fãs de Deolane brindam soltura da influenciadora com champanhe
Após o Tribunal de Justiça de Pernambuco determinar a soltura de Deolane Bezerra e todos os demais presos na Operação Integration, fãs da influenciadora se dirigiram à porta da Colônia Penal de Buíque, localizada a 280km de Recife, onde a advogada está detida desde o dia 10 de setembro, no agreste pernambucano, para celebrar a notícia e aguardar a saída dela, que está prevista para esta terça-feira.
Em vídeo gravado pela equipe de reportagem do portal LeoDias, que está cobrindo todo o desenrolar desse caso em frente a unidade prisional, fãs aparecem com taças e champanhe nas mãos, dançando e cantando a música “Quem Paga Sou Eu”, canção gravada por Deolane durante sua breve carreira como DJ.
Veja as fotos
Leia Também
Advogados de Deolane comemoram soltura em bar. Veja!
Contagem regressiva: Deolane pode sair da prisão na terça-feira. Entenda tudo!
Da vida de luxo ao presídio superlotado, veja cronologia da prisão de Deolane
Justiça de PE determina a soltura de todos investigados; Deolane e mãe se livram da prisão
Reviravolta
Depois de ter um pedido de habeas corpus negado pela juíza Andrea Calado da Cruz da 12ª Vara Criminal, na manhã desta segunda-feira (23/9), Deolane Bezerra, sua mãe Solange Bezerra e outros investigados na “Operação Integration”.
O desembargador Eduardo Guillard acatou o pedido feito pelo pela defesa do CEO da Esportes da Sorte, Darwin da Silva Filho e apoiada pelo Ministério Público em transformar todas as prisões preventivas em medidas cautelares – 17 outros investigados foram aclamados pela decisão.
“se inexistem elementos para o oferecimento da denúncia, a prisão dos acusados deve ser imediatamente relaxada sob pena de configuração de constrangimento ilegal”, diz trecho da decisão de Guillard.
A “Operação Integration” investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo influenciadores digitais e casas de apostas online, as “bets”. Além de Deolane Bezerra, outro nome famoso alvo das investigações é Gusttavo Lima – o cantor teve a prisão decretada nesta segunda-feira (23/9) por supostamente dar “guarida a foragidos”, segundo decisão da juíza Andrea Calado da Cruz.
Deolane Bezerra havia sido presa em 4 de setembro, sendo solta cinco dias depois, mas por descumprir medida judicial ao falar com a imprensa logo na saída do presídio, ela voltou ao cárcere no último dia 10.
Segundo confirmou um dos advogados, Solange Bezerra será liberada apenas na terça-feira (23/9). Deolane deixou o presídio já na noite desta segunda e seguiu para prisão domiciliar.