Connect with us

Famosos

em meio a crise inédita, Adriane Galisteu entra ao vivo e da recado aos peões

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Lidando para conter uma crise que jamais foi vista na história dos reality shows no Brasil, a Record se adiantou para fazer um pronunciamento aos participantes remanescentes do jogo. Adriane Galisteu surgiu para transmitir um recado e tranquilizar os peões.

Publicidade - OTZAds

Como boa parte do público já sabe a essa altura, a emissora foi pressionada pelas irmãs de Deolane Bezerra para que a advogada fosse retirada do jogo. Depois de mais de uma noite inteira, Deolane foi eliminada do jogo.

O problema é que a saída da advogada gera um clima de instabilidade e insegurança para os demais participantes – que ouviram, durante a madrugada, gritos e fogos de artifício, inclusive um carro de som orientando Deolane a tocar o sino.

Adriane teve a difícil missão de transmitir calma para os participantes e explicar, dentro do possível, aquilo que aconteceu e motivou a saída da advogada. A apresentadora afirmou que Deolane foi informada sobre a mãe e decidiu deixar o confinamento.

Nós recebemos dos representantes legais e familiares da Deolane o estado de saúde da mãe dela. Depois dos procedimentos jurídicos e levantamentos médicos, Deolane foi chamada […]. Ao receber as informações, ela optou por sair do jogo“. explicou Galisteu.

Publicidade - OTZAds

Ainda aos participantes, Galisteu esclareceu que, segundo as informações, a mãe de Deolane está bem. Fora do jogo, a família Bezerra alega que a mãe da advogada está na UTI, mas não dá detalhes do quadro de saúde.

A apresentadora aproveitou para esclarecer aos participantes que a Roça Falsa já havia sido revelada ao público semanas antes de acontecer, afastando qualquer suspeita de fraude.