Connect with us

Famosos

Em meio à polêmica com Deolane Bezerra, Fiuk sofre derrota judicial

Em meio a polemica com Deolane Bezerra Fiuk sofre derrota

Fiuk se tornou alvo de uma polêmica daquelas após Deolane Bezerra ter usado as redes sociais para acusá-lo de importunação sexual. No entanto, essa não é a única preocupação do cantor e ex-BBB, que também sofreu uma derrota judicial.

Conforme informações de Daniel Nascimento, do jornal O Dia, o filho de Fábio Jr. teria entrado com uma ação monitória acusando uma empresa de inadimplência, chegando a pedir R$ 195 mil em indenização, mas acabou tendo seu pedido negado.

Continua depois da publicidade

O processo teve início em novembro de 2023 e, conforme informações, o famoso usou um recurso judicial usado para cobrar dívidas de maneira rápida e menos burocrática.

Fiuk acusou empresa de inadimplência

De acordo com informações divulgadas pelo colunista, o cantor e ex-BBB acusou a empresa de inadimplência na entrega de um aplicativo. Segundo o ator, teriam sido firmados três contratos de prestação de serviço, contudo, os documentos acabaram sendo rescindidos e ele não teve os valores investidos de volta. Diante disso, o famoso solicitou na Justiça a devolução de R$ 194.882,05.

Continua depois da publicidade

Provas insuficientes

Ainda conforme matéria de Daniel Nascimento, Fiuk apresentou à Justiça apenas prints de conversas de WhatsApp que trocou com os réus. No entanto, a juíza Thaís da Silva Porto determinou o encerramento da ação, já que julgou as provas apresentadas como insuficientes para comprovar uma inadimplência.

Vale lembrar que a derrota judicial de Fiuk aconteceu em meio a uma polêmica envolvendo Deolane Bezerra. Recentemente, a ex-A Fazenda detonou o filho de Fábio Jr. nas redes sociais, chegando a acusá-lo de importunação sexual na Casa da Barra, evento promovido por Carlinhos Maia.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com